Capitão de Campos: Policial Militar mata esposa com vários tiros dentro de casa

SEG, 21 DE ABRIL DE 2014 -2:24:25

Sargento Hugo, da Polícia Militar, assassinou a esposa por volta das 19h00

alt

O policial militar, Sargento Hugo, assassinou a esposa no início da noite de hoje, por volta das 19:00hs na residência do casal na rua Francisco Fernandes, no centro de Capitão de Campos.
 
Informações de populares dão conta de terem escutado vários tiros e que pelos menos 6 destes disparos teria atingido a esposa, Neilívia. A polícia Militar foi chamada e ao chegar o comandante foi recebido a bala pelo acusado que teria também acertado a perna do comandante do GPM da cidade, Seixas. Segundo informações, o crime é passional.
 
A força Tática foi chamada, conseguiu deter e leva-lo para a delegacia de Piripiri. O corpo esta no local do homicídio esperando perícias.
 
Tragedia em Capitão de Campos mostra triste realidade da violência contra a mulher.

alt

Imagens mostram, Sargento Hugo e a vítima de tamanha barbárie, Neilívia.
altalt
Fonte e fotos: portalplanetabrasil com Celso Oliveira
Publicidade

Tragédia: Crime passional em Capitão de Campos

SEG, 21 DE ABRIL DE 2014 -2:11:49

Sargento Hugo, da Polícia Militar, assassinou a esposa por volta das 19h00

alt

O policial militar, Sargento Hugo, assassinou a esposa no início da noite de hoje, por volta das 19:00hs na residência do casal na rua Francisco Fernandes, no centro de Capitão de Campos.
 
Informações de populares dão conta de terem escutado vários tiros e que pelos menos 6 destes disparos teria atingido a esposa, Neilívia. A polícia Militar foi chamada e ao chegar o comandante foi recebido a bala pelo acusado que teria também acertado a perna do comandante do GPM da cidade, Seixas. Segundo informações, o crime é passional.
 
A força Tática foi chamada, conseguiu deter e leva-lo para a delegacia de Piripiri. O corpo esta no local do homicídio esperando perícias.
 
Tragedia em Capitão de Campos mostra triste realidade da violência contra a mulher.

alt

Fonte e fotos: portalplanetabrasil com Celso Oliveira
Publicidade

TV Perspectiva do Grupo Claudino chega ao Piauí e Maranhão

DOM, 20 DE ABRIL DE 2014 16:53:49

Grupo Claudino volta Band ao Piauí: assista no canal 12, TV Perspectiva!

alt
 

 

 O telespectador do Piauí e da cidade vizinha de Timon, no Maranhão, terá agora a sua disposição mais um canal de TV. Além da Globo, Record e SBT, o piauiense terá de volta a oportunidade de conferir a programação da Rede Bandeirantes e seus programas de sucesso como o humorístico Pânico e o policial Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, além dos vários programas esportivos.
 
O retorno ao estado ocorre após um acordo entre a poderosa família Saad, que comanda a Band nacionalmente, e a família Claudino, uma das mais poderosas e influentes do Piauí, que passa a ser a detentora do sinal canal 12, no Piauí e no Maranhão. A TV se chamará Perspectiva e nasce de uma sociedade entre o empresário João Marcelo Claudino, filho do seu João Claudino e irmão do senador João Vicente Claudino, e o empresário Dalton Leal.
 
Segundo informações de bastidores, as negociações envolvendo João Marcelo e Dalton Leal com a Rede Bandeirantes, ocorreram à revelia do empresário João Claudino. A família Claudino é poderosa no estado por controlar grupos como o Armazém Paraíba e a construtora Sucesso. A proposta de João Marcelo Claudino seria construir uma TV forte capaz de concorrer com as tradicionais redes que já operam no estado
 
A Band volta à casa dos piauienses depois de quatro anos sem transmissão no estado, desde 2010, quando encerrou o contrato com a TV Meio Norte do empresário Paulo Guimarães. A Meio Norte passou a ter uma programação totalmente local e os telespectadores que queriam assistir aos programas da Band tinham que recorrer a antena parabólica ou a TV por assinatura.

Fonte: 180graus.com
 
 
 
Publicidade

Tudo pronto para o 'Apaixona Piripiri"

DOM, 20 DE ABRIL DE 2014 16:42:11

alt 

Publicidade

Carro de som perde controle e mata três fiéis em procissão no Amazonas

SÁB, 19 DE ABRIL DE 2014 -2:18:56

Colisão deixou oito pessoas feridas; três outras vítimas morreram.

alt
 
Carro perdeu o controle perto da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas.
Um carro de som que participava de uma procissão na tarde desta sexta-feira (18) perdeu o controle e atingiu fiéis que participavam do evento. O acidente ocorreu por volta das 17h, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão resultou em 11 vítimas. Duas delas morreram no local do acidente e uma senhora faleceu quando era levada ao Serviço de Pronto Atendimento do Alvorada. As pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para hospitais na capital.

alt
 
Testemunhas que acompanhavam a procissão disseram que o carro de som perdeu o freio quando descia uma ladeira. "Ele não conseguiu frear e saiu da faixa que estava, invadindo o outro lado da rua", disse o professor Denilson Saturnino. 
A aposentada Rosa Lucena conta que ela e a neta quase foram atingidas. "Estava antes do carro. Quando vi alguns gritos, e o som falando: tá sem freio, perdeu a direção. Alertando as pessoas. Eu ia ser atingida. Eu e minha neta, de 5 anos, nos jogamos na parede e nos salvamos", conta.
Para a aposentada o acidente poderia ter sido pior. "O motorista evitou uma tragédia muito maior. Ele desviou para o lado em que não havia muita gente. As pessoas que morreram foram agingidas porque correram na mesma direção do veículo", revela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou viaturas ao local e prestou socorro às vítimas. Oito feridos foram levadas foram levadas para hospitais na capital.
Motorista
Antonio Santana estava entre os fiéis que acompanhavam a procissão. Ele viu o motorista logo após o acidente. " Ele saiu muito atordoado. Ele gritava: perdi o freio, acho que atropelei alguém. Ele estava muito desorientado e quase desmaiou", disse ao G1.
O condutor do veículo foi levado para prestar depoimento no 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Planalto.

Fonte: G1
 
 
 
 
 
 

Após briga, sobrinho tenta matar o tio com vários tiros no interior do PI

SÁB, 19 DE ABRIL DE 2014 21:06:43

Violência durante a Semana Santa

alt
 
Um homem identificado como Francisco das Chagas Ramos, sofreu uma tentativa de homicídio (17/04), na localidade Poço de Volta, zona rural do município de Betânia do Piauí.
Segundo informações da polícia, o sobrinho da vítima, identificado como Heleno Ramos Rodrigues, teria efetuado vários disparos de espingarda ”contra o tio. A vítima foi atingida com vários tiros que perfuraram o peito. Ele encontra-se em estado grave foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. O Sobrinho acusado pelos disparos fugiu. O motivo do crime ainda não foi revelado.

A Faculdade CHRISFAPI deseja uma feliz Semana Santa

SÁB, 19 DE ABRIL DE 2014 21:00:06

alt 

E continua a programação da Semana Santa

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:33:35


alt

Dia 19 de abril: SÁBADO SANTO – VIGÍLIA PASCAL 
• 19:00h Vigília Pascal – Igreja Matriz;
• 19:00h Vigília Pascal – Comunidade Frederico Ozanan;
• 19:00h Vigília Pascal – Comunidade Santa Maria;
• 19:00h Vigília Pascal – Comunidade Brasileira.
 
PÁSCOA DO SENHOR
Dia 20 de abril: DOMINGO DA PÁSCOA 
• 06:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz;
• 08:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz;
• 08:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Comunidade Anajás; 
• 08:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Comunidade São Luís;
• 18:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz; 
• 19:30h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz;
• 19:30h Celebração da Páscoa do Senhor na Comunidade Brasileira.

Mensagem do Educandário Christus

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:27:35

alt 

CRIANÇA DE 6 ANOS morre após ser baleada em Timon

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:22:50

MENINO FOI VÍTIMA DE UMA BALA PERDIDA; polícia suspeita de briga entre gangues

alt

Uma tragédia abalou os moradores do parque Piauí, em Timon, nesta sexta-feira Santa (18/04). Uma criança de seis anos foi vítima de uma bala perdida. O menino identificado como Wítalo Costa de Lima estava na companhia dos pais quando foi atingido. Segundo testemunhas, quatro homens em duas motos passaram atirando e atingiram o garoto.
 
A família do menino aproveitava o feriado da Semana Santa para passear na casa de um parente, quando ele foi baleado. Os homens nas duas motos estavam em perseguição e ao entrarem na rua 90, onde estava o garoto, começaram a atirar e o menino foi atingido. O escrivão da Central de Flagrantes de Timon, Francinildo Campos, informou que ele foi baleado pelas costas.
 
O menino tem um irmão mais velho de 10 anos que também presenciou o crime. O pai afirma que a ação foi tão rápida que a família não teve tempo de correr. A polícia afirma que ainda não possui nenhum suspeito do crime. Apesar da família ter visto o momento do disparo, eles estão muito abalados e não conseguiram reconhecer nenhum dos atirados.
 
A suspeita é que os homens envolvidos no crime façam parte de gangues rivais e estariam disputando espaço pelo tráfico de drogas. Wítalo chegou a ser levado para o hospital Regional Alarico Pacheco, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. A família aguarda o corpo que foi levado para o IML- Instituto Médico Legal.
 

VEJA imagem do dia!

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:06:36


alt

Anuncie, propaganda não tira férias!

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:43:21

alt
 
Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca ou produto presente no mercado necessita de publicidade, para aumentar a procura e evitar perca de mercado ou para se manter viva e saudável junto do consumidor.
As técnicas de comunicação constituem uma poderosa ferramenta e podem influenciar a atitude dos consumidores face ao produto/marca.
As campanhas de publicidade servem, sobretudo, para conquistar ou manter a posição de liderança, assim como para diferenciar e aumentar o nível de notoriedade de produtos ou serviços num mercado cada vez mais competitivo.
A publicidade constitui, assim, um instrumento para ajudar as empresas a vender ao mesmo tempo que permite aos consumidores aumentarem o conhecimento sobre os produtos e saberem distingui-los.

Anuncie no site que mais cresce na região.
VEJAPIRIPIRI.COM
Ligue para 9975 6642 e receba um dos nossos representantes em sua empresa.

Curta o facebook da CHRISFAPI

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:40:30

alt 

Nesta sexta, dia 18, acontece a Festa das Patricinhas na AABB - Espaço Dois

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:11:03




VEJA imagem do dia!

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:08:09

Com a simplicidade a vida se torna mais sábia, mais lúcida, mais linda!
alt

anterior 1 2 3 4 5 próxima