Carro de som perde controle e mata três fiéis em procissão no Amazonas

SÁB, 19 DE ABRIL DE 2014 -2:18:56

Colisão deixou oito pessoas feridas; três outras vítimas morreram.

alt
 
Carro perdeu o controle perto da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas.
Um carro de som que participava de uma procissão na tarde desta sexta-feira (18) perdeu o controle e atingiu fiéis que participavam do evento. O acidente ocorreu por volta das 17h, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão resultou em 11 vítimas. Duas delas morreram no local do acidente e uma senhora faleceu quando era levada ao Serviço de Pronto Atendimento do Alvorada. As pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para hospitais na capital.

alt
 
Testemunhas que acompanhavam a procissão disseram que o carro de som perdeu o freio quando descia uma ladeira. "Ele não conseguiu frear e saiu da faixa que estava, invadindo o outro lado da rua", disse o professor Denilson Saturnino. 
A aposentada Rosa Lucena conta que ela e a neta quase foram atingidas. "Estava antes do carro. Quando vi alguns gritos, e o som falando: tá sem freio, perdeu a direção. Alertando as pessoas. Eu ia ser atingida. Eu e minha neta, de 5 anos, nos jogamos na parede e nos salvamos", conta.
Para a aposentada o acidente poderia ter sido pior. "O motorista evitou uma tragédia muito maior. Ele desviou para o lado em que não havia muita gente. As pessoas que morreram foram agingidas porque correram na mesma direção do veículo", revela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou viaturas ao local e prestou socorro às vítimas. Oito feridos foram levadas foram levadas para hospitais na capital.
Motorista
Antonio Santana estava entre os fiéis que acompanhavam a procissão. Ele viu o motorista logo após o acidente. " Ele saiu muito atordoado. Ele gritava: perdi o freio, acho que atropelei alguém. Ele estava muito desorientado e quase desmaiou", disse ao G1.
O condutor do veículo foi levado para prestar depoimento no 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Planalto.

Fonte: G1
 
 
 
 
 
 
Publicidade

Após briga, sobrinho tenta matar o tio com vários tiros no interior do PI

SÁB, 19 DE ABRIL DE 2014 21:06:43

Violência durante a Semana Santa

alt
 
Um homem identificado como Francisco das Chagas Ramos, sofreu uma tentativa de homicídio (17/04), na localidade Poço de Volta, zona rural do município de Betânia do Piauí.
Segundo informações da polícia, o sobrinho da vítima, identificado como Heleno Ramos Rodrigues, teria efetuado vários disparos de espingarda ”contra o tio. A vítima foi atingida com vários tiros que perfuraram o peito. Ele encontra-se em estado grave foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. O Sobrinho acusado pelos disparos fugiu. O motivo do crime ainda não foi revelado.
Publicidade

A Faculdade CHRISFAPI deseja uma feliz Semana Santa

SÁB, 19 DE ABRIL DE 2014 21:00:06

alt 

Publicidade

E continua a programação da Semana Santa

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:33:35


alt

Dia 19 de abril: SÁBADO SANTO – VIGÍLIA PASCAL 
• 19:00h Vigília Pascal – Igreja Matriz;
• 19:00h Vigília Pascal – Comunidade Frederico Ozanan;
• 19:00h Vigília Pascal – Comunidade Santa Maria;
• 19:00h Vigília Pascal – Comunidade Brasileira.
 
PÁSCOA DO SENHOR
Dia 20 de abril: DOMINGO DA PÁSCOA 
• 06:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz;
• 08:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz;
• 08:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Comunidade Anajás; 
• 08:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Comunidade São Luís;
• 18:00h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz; 
• 19:30h Celebração da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz;
• 19:30h Celebração da Páscoa do Senhor na Comunidade Brasileira.
Publicidade

Mensagem do Educandário Christus

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:27:35

alt 

CRIANÇA DE 6 ANOS morre após ser baleada em Timon

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:22:50

MENINO FOI VÍTIMA DE UMA BALA PERDIDA; polícia suspeita de briga entre gangues

alt

Uma tragédia abalou os moradores do parque Piauí, em Timon, nesta sexta-feira Santa (18/04). Uma criança de seis anos foi vítima de uma bala perdida. O menino identificado como Wítalo Costa de Lima estava na companhia dos pais quando foi atingido. Segundo testemunhas, quatro homens em duas motos passaram atirando e atingiram o garoto.
 
A família do menino aproveitava o feriado da Semana Santa para passear na casa de um parente, quando ele foi baleado. Os homens nas duas motos estavam em perseguição e ao entrarem na rua 90, onde estava o garoto, começaram a atirar e o menino foi atingido. O escrivão da Central de Flagrantes de Timon, Francinildo Campos, informou que ele foi baleado pelas costas.
 
O menino tem um irmão mais velho de 10 anos que também presenciou o crime. O pai afirma que a ação foi tão rápida que a família não teve tempo de correr. A polícia afirma que ainda não possui nenhum suspeito do crime. Apesar da família ter visto o momento do disparo, eles estão muito abalados e não conseguiram reconhecer nenhum dos atirados.
 
A suspeita é que os homens envolvidos no crime façam parte de gangues rivais e estariam disputando espaço pelo tráfico de drogas. Wítalo chegou a ser levado para o hospital Regional Alarico Pacheco, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. A família aguarda o corpo que foi levado para o IML- Instituto Médico Legal.
 

VEJA imagem do dia!

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 20:06:36


alt

Anuncie, propaganda não tira férias!

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:43:21

alt
 
Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca ou produto presente no mercado necessita de publicidade, para aumentar a procura e evitar perca de mercado ou para se manter viva e saudável junto do consumidor.
As técnicas de comunicação constituem uma poderosa ferramenta e podem influenciar a atitude dos consumidores face ao produto/marca.
As campanhas de publicidade servem, sobretudo, para conquistar ou manter a posição de liderança, assim como para diferenciar e aumentar o nível de notoriedade de produtos ou serviços num mercado cada vez mais competitivo.
A publicidade constitui, assim, um instrumento para ajudar as empresas a vender ao mesmo tempo que permite aos consumidores aumentarem o conhecimento sobre os produtos e saberem distingui-los.

Anuncie no site que mais cresce na região.
VEJAPIRIPIRI.COM
Ligue para 9975 6642 e receba um dos nossos representantes em sua empresa.

Curta o facebook da CHRISFAPI

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:40:30

alt 

Nesta sexta, dia 18, acontece a Festa das Patricinhas na AABB - Espaço Dois

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:11:03




VEJA imagem do dia!

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 -2:08:09

Com a simplicidade a vida se torna mais sábia, mais lúcida, mais linda!
alt

Encenação da paixão de Cristo é realizada no Educandário Christus

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 21:53:01

Momento especial no Educandário Christus

alt
 
No Educandário Christus, na manhã da última terça-feira, dia 15/04, foi encenado a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. O espetáculo retrata sua trajetória.
 
O mesmo contou com o apoio do Grupo de Acólitos da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, sobre a coordenação de Tálison, tendo o mesmo gerado muita emoção pela realidade com que a encenação foi realizada
 
Segundo a Diretora Prof. Maria do Carmo, esses momentos são muito importantes para que os discentes conheçam ainda mais a história de Jesus Cristo e possam internalizá-la de forma positiva em suas vidas.

alt

alt
 
 

CRUELDADE: Recém-nascido com uma fita adesiva na boca é encontrado em saco no PI

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 21:52:11



Na manhã desta quinta-feira, (17/04), por volta das 10h, policiais encontraram nas proximidades da Clínica de Urgência de Picos, bairro Catavento, um recém-nascido abandonado dentro de um saco plástico. O bebê do sexo masculino foi socorrido pelos policiais que o levaram para o Hospital Regional Justino Luz para receber cuidados médicos .

De acordo com informações, uma mulher identificada como Maria Eliene Ferreira da Silva que trabalhava em uma loja próxima ao local onde estava o bebê, acionou a polícia que imediatamente deslocou seu efetivo para averiguar a denúncia. Chegando ao terreno baldio, a denúncia foi confirmada.
O recém-nascido estava envolto em um lençol dentro de duas sacolas.Até o presente momento,não se sabe onde a criança nasceu, assim como não foi identificada quem seria a genitora da criança.



Segundo informações colhidas no local, o recém-nascido foi levado para o Hospital Regional Justino Luz em companhia de dois moradores do local das proximidades, onde o mesmo foi encontrado e da polícia militar que havia sido acionada para verificar a denúncia de que havia um recém-nascido abandonado.
No Hospital o recém-nascido recebeu atendimento dos médicos plantonistas, pediatra Silvio Francisco da Silva e da médica anestesista Danila Portela. Ele estava sem roupa e sofrendo as condições do ambiente, principalmente em relação a temperatura. Após o atendimento ele foi encaminhado para o centro cirúrgico por conta de ser o local que tem o berço aquecido.

Mesmo com a crueldade de ser abandonado e ainda ter uma fita adesiva na boca, o que lhe causaria asfixia, o recém-nascido está bem e ao que tudo indica nasceu pela manhã, pois ainda tinha material de parto no corpo.


 

Venha Louvar com Acordes para a Vida

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 21:33:44

alt 

DILMA GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO

SEX, 18 DE ABRIL DE 2014 21:20:19

alt

A presidenta Dilma Rousseff continua à frente de seus adversários na corrida eleitoral e ganharia no primeiro turno se a eleição fosse hoje.
Pesquisa do Ibope, divulgada nesta quinta-feira, mostra que Dilma tem 37% das intenções de voto, contra 14% do tucano Aécio Neves, que mantém a média dos índices anteriores.
Já o candidato do PSB, Eduardo Campos, se manteve estacionado nos 6% das intenções de voto.
Em seguida aparecem Pastor Everaldo (PSC), com 2%; Denise Abreu (PEN) e Randolfe Rodrigues (PSOL), com 1% cada. É o mesmo percentual adquirido por Eduardo Jorge (PV).
Em outro cenário, Jorge não alcançou 1%, assim como Eymael, Levy Fidélix e Mauro Iasi (0%). Brancos e nulos são 23% e não sabem/não responderam, 12%.
Os que disseram que votarão em branco ou nulo somaram 24% e os quem afirmaram que não sabem em quem votar ou não responderam, 13%.
O Ibope ouviu 2002 eleitores em 140 cidades, durante os dias 10 e 14 deste mês. A Pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o nº BR-00078/2014. 

alt


 
anterior 1 2 3 4 5 próxima